Ir direto para menu de acessibilidade.

Grupo Gestor

A seleção de todos os beneficiários será realizada por meio de Editais aprovados pelo Grupo Gestor seguindo todas as normas da CAPES e Resoluções internas da Universidade. Importante ressaltar que todos os bolsistas serão selecionados atendendo ao tema do projeto “Produção de Alimentos e Segurança Alimentar”.

A supervisão do Projeto Capes PrInt da UFLA será realizada pelo Pró-Reitor de Pós-Graduação, o Grupo Gestor e todos os coordenadores de Programas de Pós-Graduação contemplados na proposta. Isso se dará também por meio do apoio de um Administrador, servidor da UFLA, lotado na Pró-Reitoria de Pós-graduação (PRPG) que irá acompanhar todo o desenvolvimento e atendimento das normas exigidas pela CAPES e também das normas criadas pela Universidade e apresentadas no Projeto Capes PrInt da UFLA.

O monitoramento do cumprimento das metas e dos indicadores da execução do Projeto Capes PrInt da UFLA será realizado por meio de um sistema desenvolvido pela Assessoria da Reitoria para Indicadores, fornecendo informações objetivas sobre a execução do que foi planejado. O sistema será alimentado por cada Coordenador de Programa de Pós-Graduação envolvido no projeto e será gerido pelo Administrador da PRPG que irá apresentar relatórios periódicos ao Pró-Reitor de Pós-Graduação e ao Grupo Gestor.

Todos objetivos, metas e indicadores serão inseridos no sistema e deverão ser avaliados trimestralmente para que haja controle efetivo dos recursos destinados. Será uma ferramenta de controle e transparência, por meio da qual o Pró-Reitor de Pós-Graduação e toda a equipe encarregada de gerir o projeto poderão acompanhar com precisão o alcance de metas que foram previamente definidas. Caso julguem necessário, ações poderão ser adotadas para adequação dos objetivos e assim permitir obter o resultado desejado para o sucesso do projeto.